segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Correto agradecer



Eu acho correto agradecer a você hoje.
Porque você foi o cara que me fez enxergar dentro dos problemas maneiras mais simples de solução. Você nunca complicou nada. Você me expôs. Me deixou fraca até o ponto de quebrar pra eu perceber ali, encharcada de lágrimas, que eu tinha coragem afinal.
Você foi um cara que me permitiu acompanhar a sua vida. Você foi até o inferno e voltou intacto. Você fez eu

perceber que a vida é isso mesmo. Não é só felicidade o tempo inteiro, "ser bonito e viver de aparência e coisa de gentinha", não é mesmo? você tem que ir lá, saltar, lutar, brigar por tudo que você tem direito. Isso é ser forte.
Você sempre esteve lá. Eu sempre escutei a sua voz quando eu me sentia nervosa e com medo. Eu pensei em você na primeira vez que eu subi em uma passarela e caminhei em direção a multidão. E droga, as milhares de vezes que você me fez chorar! Gritar, e sentir que não existia mais ninguém no mundo que entendia minhas dificuldades além de você.
Você foi o único homem que gritou pra mim. Gritou que eu tenho que continuar não importa as inúmeras vezes que tudo possa falhar, eu tenho que continuar cavando. Eu tenho que caminhar na chuva e fazer do trovão o meu amigo.
Quando eu sinto raiva eu esbravejo.
Quando eu sinto medo, eu canto.
Quando eu sinto dor, eu choro.
Porque foi você que me ensinou a pisar com os pés inteiros nos cacos de vidro e não temer me machucar. Eu tenho é que atravessar e inspirar os outros com a minha história assim como você inspirou a mim com a sua.

Dana-se se é bobeira. Muita gente não sabe o que é ser fã, e o que é ser grato por tudo o que seu ídolo representa pra você. Você foi um professor pra mim Chester. E eu agradeço por tudo que aprendi até agora.
Obrigada mesmo por me mostrar que a vida é boa! E não importa quantas vezes, eu prometo que sempre que quando eu me sentir vazia, eu vou te manter na memória e jogar todo o resto fora. ♥

15 de outubro. Dia do Mestre. E você é o meu. *-*
By: Accioly


domingo, 14 de outubro de 2012

Eu não estava, mas meu coração estava.




O meu corpo não estava lá, mas meu coração estava.
O meu corpo não estava lá, mas os meus pensamentos estavam!
Eu sei que idolatria é pecado aos olhos de Deus, mas e admiração??
Eu não fazia questão do show em si, mas queria muito conhecer as seis metades de perto.
Queria ver os olhinhos do Mike.
As Tatoos do Chester
Os olhos verdes do Dave
Os bicos do Joe
Os cachos do Brad
E o meu amor, Rob.
Eu não estava lá em carne, mas de que adiantou se minha alma estava lá? 
De que adiantou se quando eu lembro meu coração dói? De que adiantou?
Eu não pequei na carne, mas pequei nos pensamentos e sei que isso vai demorar para sair da minha cabeça e do meu coração.
Eu não fazia questão do show em si, mas queria vê-los de perto queria abraça-los e dizer o quanto os amo e que eles ainda são parte de mim.
Por mais que eu mude meus conceitos e acredite em outras coisas agora eles ainda são meus amores e isso não muda.
Porque o amor que sentimos por algumas pessoas quando é verdadeiro não acaba com o tempo. Ele sempre está lá para nos lembrar do quanto crescemos e amadurecemos enquanto o sentimento estava à flor da pele.
Tenham certeza que o que eu sinto é verdadeiro e não acabou não vai acabar. Não está à flor da pele, mas está no sangue e no coração.
Não pensem que me esqueci de vocês e não imaginem por nenhum segundo que não amo mais vocês.
Por favor não pensem que me esqueci de vocês.

sábado, 6 de outubro de 2012

O Curioso Caso de Benjamin Button



Eu sempre quis assistir esse filme, mas sempre acontecia alguma coisa que não dava e ontem enfim consegui assistir e não me arrependo nem um pouco.
O filme de prende sabe? Você fica querendo saber o que ele vai fazer na próxima fase da vida ao contrário.
Assistiria mais vezes sem dúvida.




Saiba mais

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Eu amo vocês 3



E o Barra Music ficou lotado de gente em plena quarta-feira.
Todos foram ver o Thalles e junto com ele ADORAR AO SENHOR.

Ponto positivo: Mesmo com o cansaço de um dia de trabalho ele conseguiu me fazer pular muito. Foi muita benção.
Para adorar a Deus não cansaço certo.

Ponto negativo: O Show do Thalles estava marcado para começar as 22:00 e eles nos fizeram esperar 45 minutos com grupos de abertura que já tinham feito a sua participação. Foi falta de respeito com a plateia que já estava lá esperando em um dia de semanaa mais de duas horas. Seria bom se acabace o mais cedo possível.
Mas está valendo...

Veja aqui as fotos do Show.

sábado, 15 de setembro de 2012

Then he was

Então ele se foi...
Está descansando e o que guardo comigo é o seu sorriso que me fazia rir.
Ainda dói muito e não sei quando ela vai embora e deixar comigo só o sentimento da saudade.
Saudade de te abraçar e cuidar de você ‘filho’.
Então peso a Deus que leve logo a dor para que eu não chore mais quando lembrar de você
Te amo for ever... PHSS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Última vez



Essa noite foi longa e cansativa, de hora em hora eu despertava pensando que já estava na hora de te ver pela ultima vez.
Cheguei e encontrei uma amiga foi como se todas as lágrimas que segurei naqueles dias saíssem de uma só vez. De inicio não conseguimos entrar foi como se tivesse uma porta de vidro na nossa frente, eu só conseguia ver a pontinha do seu nariz.
Eu nem sei o que estava passando na minha cabeça naquele momento, mas entrei, precisava te ver com meus olhos.
Olhei para você uns 3 segundos e desviei o meu foco doeu muito mais que antes, doeu mais porque naquela hora eu vi que era verdade mesmo, não era pesadelo e nem engano era você Pedro que estava naquela cama de madeira.
Fiquei muito tempo olhando para frente, para onde você estava e era tão difícil acreditar. Os amigos foram chegando e o abraço que dávamos uns nos outros era como se fosse um alivio saber que eles estavam ali vivos.
Antes de ir para o trabalho fui olhar seu rosto pela ultima vez, olhei cada detalhe o seu lábio roxo pelo tempo que o sangue não passava por ali e um arranhão do lado esquerdo, também vi um machucado na testa do lado direito como se tivesse levado uma pedrada e uma atadura envolvendo a sua cabeça. Você parecia bem mesmo com os machucados no rosto
Olhei para o seu rosto durante uns 10 segundos que mais pareciam 10 minutos foi como na época em que brincávamos de ‘serio’ na escola e quem risse primeiro perdia e eu pedi tanto a Deus para que você perdesse naquele momento, mas você ganhou e não riu pra mim, não riu de volta e nem falou para eu parar de palhaçada. Eu te olhei durante uns 10 segundos e queria te dizer tanta coisa, mas pela primeira vez eu soube como é quando a voz some, quando você quer gritar ou falar algo, mas simplesmente não consegue emitir nenhum som. As palavras estavam ali na ponta da língua, mas não consegui dizer nada e nem derramar nenhuma lágrima eu só te olhei fixamente.O meu tempo contigo tinha acabado amigo, mas o meu amor não.
Então me desculpe amigo por não conseguir te dizer tudo o que passou na minha cabeça, por não dizer mais vezes o quanto te amava, por não conseguir dizer em seu ultimo momento que eu te amo e que vou sentir muito sua falta. Desculpe por não ter te dado um beijo na testa. Desculpe pelas vezes que te irritei.
Desculpe por não ficar até o fim, mas acho que vai ser melhor para mim ter na memória a sua ultima imagem em um sono profundo, um sono que nunca mais vai acabar.