sábado, 15 de setembro de 2012

Then he was

Então ele se foi...
Está descansando e o que guardo comigo é o seu sorriso que me fazia rir.
Ainda dói muito e não sei quando ela vai embora e deixar comigo só o sentimento da saudade.
Saudade de te abraçar e cuidar de você ‘filho’.
Então peso a Deus que leve logo a dor para que eu não chore mais quando lembrar de você
Te amo for ever... PHSS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Última vez



Essa noite foi longa e cansativa, de hora em hora eu despertava pensando que já estava na hora de te ver pela ultima vez.
Cheguei e encontrei uma amiga foi como se todas as lágrimas que segurei naqueles dias saíssem de uma só vez. De inicio não conseguimos entrar foi como se tivesse uma porta de vidro na nossa frente, eu só conseguia ver a pontinha do seu nariz.
Eu nem sei o que estava passando na minha cabeça naquele momento, mas entrei, precisava te ver com meus olhos.
Olhei para você uns 3 segundos e desviei o meu foco doeu muito mais que antes, doeu mais porque naquela hora eu vi que era verdade mesmo, não era pesadelo e nem engano era você Pedro que estava naquela cama de madeira.
Fiquei muito tempo olhando para frente, para onde você estava e era tão difícil acreditar. Os amigos foram chegando e o abraço que dávamos uns nos outros era como se fosse um alivio saber que eles estavam ali vivos.
Antes de ir para o trabalho fui olhar seu rosto pela ultima vez, olhei cada detalhe o seu lábio roxo pelo tempo que o sangue não passava por ali e um arranhão do lado esquerdo, também vi um machucado na testa do lado direito como se tivesse levado uma pedrada e uma atadura envolvendo a sua cabeça. Você parecia bem mesmo com os machucados no rosto
Olhei para o seu rosto durante uns 10 segundos que mais pareciam 10 minutos foi como na época em que brincávamos de ‘serio’ na escola e quem risse primeiro perdia e eu pedi tanto a Deus para que você perdesse naquele momento, mas você ganhou e não riu pra mim, não riu de volta e nem falou para eu parar de palhaçada. Eu te olhei durante uns 10 segundos e queria te dizer tanta coisa, mas pela primeira vez eu soube como é quando a voz some, quando você quer gritar ou falar algo, mas simplesmente não consegue emitir nenhum som. As palavras estavam ali na ponta da língua, mas não consegui dizer nada e nem derramar nenhuma lágrima eu só te olhei fixamente.O meu tempo contigo tinha acabado amigo, mas o meu amor não.
Então me desculpe amigo por não conseguir te dizer tudo o que passou na minha cabeça, por não dizer mais vezes o quanto te amava, por não conseguir dizer em seu ultimo momento que eu te amo e que vou sentir muito sua falta. Desculpe por não ter te dado um beijo na testa. Desculpe pelas vezes que te irritei.
Desculpe por não ficar até o fim, mas acho que vai ser melhor para mim ter na memória a sua ultima imagem em um sono profundo, um sono que nunca mais vai acabar.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Miss you



E mais uma vez o dia começou cedo e triste a ficha ainda não caiu e como se todo dia eu acordasse de um pesadelo, mas continuasse nele durante todo o dia.
Queria que a dor fosse embora e só deixasse a saudade, queria que a dor fosse embora já que sei que não vou mais te ver sorrir ou falar palavrão, já que não vou mais limpar o seu nariz na hora do intervalo, já que não vou mais furar fila no show do Simple Plan contigo... queria lembrar só da sua alegria, mas é impossível no momento é impossível sem que eu chore e sinta a sua falta.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

A única notícia que não queria escutar.



Essa manhã o clima estava um pouco estranho e meu coração estava ansioso por noticias sobre você que vontade de ligar para alguém e saber noticias, mas ainda eram seis da manhã.
O trabalho foi arrastado, mesmo eu sendo liberada uma hora mais cedo que o normal. Então o telefone tocou e tudo desabou... ‘Não deu para ele’ foi o que eu escutei e meus olhos mergulharam em lagrimas que eu não queria que caíssem naquele momento e aquela frase foi dita mais algumas vezes naquela ligação então não aguentei e desliguei o telefone. Não era trote era a verdade e a única que eu não queria escutar.
Caminhei para o banco com passos fortes e muito pesados parecia que todos os pesos da academia estavam amarrados nas minhas pernas, não podia ser verdade, não podia!
Passaram pela minha cabeça todas as cenas que eu lembrava em que estávamos juntos, as risadas e as loucuras, nada mais daquilo ia acontecer eu não queria imaginar a cena de ver o seu corpo sem vida estava difícil de mais acreditar que era ali que tudo terminava para você menino do nariz arrebitado.

Mas enquanto você estiver vivo em nossos corações não terá partido amigo eu te amo e sempre vou lembrar da sua alegria. Eu não queria saber como é a dor de perder um amigo, não queria saber assim tão cedo.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ainda a esperança ♥



Fui dormir com a tristeza de saber que você tinha partido, com a certeza que eu nunca mais ia ver o teu sorriso, mas quando me disseram que o seu coração ainda batia foi como se milhões de toneladas saíssem de cima do meu coração, foi a melhor sensação que eu já tive na minha vida.
Eu ainda podia ter esperança de ver o seu rosto sorrir e sentir o seu abraço. Há amigo como eu fiquei feliz! Sabe os tais fogos de artifício?? Eram só estalinhos comparados ao que eu senti.
Eu orei por você e me imaginei te visitando enquanto você morria de rir das mensagens de pêsames no seu face.

Mas eu precisava saber a verdade e torci para que a minha versão, a versão que eu sabia fosse errada, mas não era...
Tudo que eu sabia foi confirmado e meu céu fechou novamente era gravíssimo, mas mais uma vez eu pude ver a luz no fim do túnel quando me disseram que a morte cerebral podia não existir podia ser só um inchaço do cérebro ou alguns nódulos.
Continuava grave, mas de morto você passou a ser um paciente VIVO, só que em estado grave.
Amigo, as primeiras horas da minha noite foram dedicadas a orar por você e por sua família. Amigo eu tenho fé que amanhã vou receber a noticia que são nódulos e que ainda vamos nos ver muito mesmo que exista alguma sequela ainda vamos zuar muito juntos.
Te amo ♥