... O melhor baterista!
Rob e Mike falam sobre "Road To Revolution"
postado em 31.10.08 por Carol
Alguns integrantes do LP falaram sobre o solo de bateria que Rob fez em "Bleed It Out" durante as últimas turnês da banda e que também estará presente no próximo DVD da banda que sai em novembro, confira abaixo o artigo retirado do site da rádio canadense 102.1 The Edge:
Com seis membros, é fácil o baterista do Linkin Park Rob Bourdon às vezes se embaralhar e perder-se. Mas no novo CD/DVD da banda "Road To Revolution", o músico teve sua chance de brilhar. Durante o encerramento do set "Bleed It Out," Bourdon mostra suas habilidades num solo de bateria.
O modesto músico disse, "Nessa parte da turnê, meus colegas de banda me forçaram a fazer um solo de bateria. Eu nunca fui muito de fazer solos de bateria, nunca os planejei, nunca pratiquei realmente então uma noite...Brad [Delson guitarrista], olhou para mim e se aprontou, então não poderia continuar tocando a música até eu fazer um solo de bateria."
O baterista disse que o solo cai na linha do tema consistente de seus recentes shows para manter as coisas espontâneas e ir por isso. Mike Shinoda disse que eles trilharam para ter Bourdon arrebentando na bateria, e aquilo o traria de volta na época pré-Linkin Park quando ele podia ir ver o baterista tocando porque ele gostou do seu estilo.
"Eu sempre amei o jeito que ele toca e isso estava na minha cabeça que eu amaria ver Rob fazendo os solos de bateria e pensei que todos nós sentiríamos do mesmo jeito," disse Shinoda
Bourdon e seus colegas de banda do Linkin Park brilharão no pacote "Road To Revolution" em 25 de novembro. (N* by Thailla- Haaaaaaaaa Que lindooo!)
No mesmo site Rob fala sobre como foi o show que deu origem ao DVD:
"Quando estávamos entrando no palco, o sol estava se pondo. Foi bonito e foi o maior show da Projekt Revolution que fizemos até agora - 50,000 fãs lá." disse o baterista, que completa, "Foi de longe a maior de qualquer de nossas expectativas para a Projekt Revolution. Foi realmente empolgante para nós"
Fonte: lptimes
Nenhum comentário:
Postar um comentário