Bom, com certeza você vai achar estranho eu está lhe escrevendo uma carta depois de tanto tempo sem fazer isso, mas eu não vejo outra saída para poder me comunicar contigo ou dizer o que foge da mente quando o momento raro de nos encontramos acontece.
De uns tempos para cá começamos a nos distanciar um pouco, tinha tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que foi muito para nós duas, parecia que a cada dia que passava uma bolha crescia e crescia entre nós, mas nós duas juntas a estouramos e resolvemos nos colar com SuperBouder, lembra? Sei que essa cola é SUPER, mas ela não conseguiu vencer a transição de adolescente para adulto e a rotina fez com que não tivéssemos mais aqueles fins de semana malucos e madrugadas em claro (Sinto tanta falta disso). Você vivia a sua vida e eu vivia a minha, mas aquela Super Cola sempre fazia e faz nós nos colarmos novamente.
Tanta coisa aconteceu contigo e eu sei que precisou de mim mais do que nunca e eu não pude te dar ‘aquele abraço’ que você tanto pediu, e sabe, isso me deixou muito triste porque eu sei que assim como você me faz sentir mais forte, eu também faço isso por você. Tantos problemas bobos que você sabia muito bem como resolver, mas precisava daquela resposta obvia sendo falado por outra pessoa... e sabe isso me deixa tão triste até hoje.
E eu sei que tanta coisa boa ainda vai acontecer na sua vida e eu não vou está lá para ver, não porque eu não queira, mas você sabe porque e estou certa que vou ficar triste como estou hoje.
Espero que me desculpe por ser essa amiga ausente na sua vida, que me desculpe por não poder te dar aquele abraço, que me desculpe por não correr para te ajudar quando mais precisou, que me desculpe por não poder está presente nas suas primeiras vitórias, que me desculpe por não poder ver você dar o primeiro passo antes de voar...
Eu sei que aquela rotina pode não deixar nós nos encontrarmos, mas ela nunca vai apagar tudo que já passamos juntas, as coisas ruins e as coisas boas, os sonhos mais lindos e os pesadelos mais assustadores.
Não estou conseguindo mais escrever direito, mas antes de terminar quero que saiba que você é muito especial na minha vida, Irmã de Alma, e que não importa o que aconteça eu sempre vou me voltar para você e espero que faça o mesmo mocinha! Eu posso não aparecer para te dar um abraço ou para puxar a sua orelha, mas eu vou dar um jeito de você saber que eu ainda existo e que pode contar comigo, por que eu sei que o que está no coração é e sempre será como era antes.
Te amo muitão best!
- Thailla Paixão * -

Nenhum comentário:
Postar um comentário