Teoricamente falando, nós chegamos ao mundo sem saber absolutamente nada do que nos espera. Sem saber falar, andar, ler ou escrever.
Contudo, literalmente falando, nós sabemos quem vamos amar. Exato. Nosso pai, nossa mãe, família...
Mais o amor nos reserva tantas coisas... E se eu dissesse que além destes, nós também sabemos que viemos a esse mundo com um só amor indestrutível? Incansável. Aquele mais que verdadeiro, incondicional. Aquele pro qual você volta todos seus segredos que pra ele nunca vão ser segredos. Aquele que te faz rir mesmo se estiver chorando.
Amor esse que sobrevive a ausência, a falta de tempo, os momentos ruins, fracos e no final da estrada descobre que há cada vez mais chão pela frente, e mesmo assim, sorri.
Livre de culpa, livre de mentiras. Cheio de confiança. O amor entre amigos de verdade.
Amigos que se encontraram porque deviam se encontrar. Amigos irmãos. Amigos amigos.
Eu sinto falta de você Thailla. E eu estaria mentindo se eu não dissesse que toda vez que eu te vejo sinto uma enorme vontade de chorar, abraçar em você e jurar que nunca mais vou deixar que qualquer coisa nos separe. Rir com você, chorar com você minha amiga. Estar com você na melhor das amizades. Sempre.
Mas mesmo quando eu tenho esses meus momentos de solidão da alma, como agora, eu não enfraqueço. Porque eu sei, ah eu sei, que a única coisa que eu nunca, nunca vou me arrepender de ter feito foi ter conhecido você e com isso trazido pra minha vida a melhor sensação de companheirismo de todas as vezes que eu me senti perdida.
Porque você sabe. Nós somos irmãs de alma e saber disso é a única coisa que me deixa acompanhada mesmo estando sozinha.
Por: Érika Accioly
Em Accioly_F
*-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário