quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minha decisão

A minha decisão naquele momento era uma só, lutar! Pedir a Deus para que desse tudo certo e que atravessássemos a tempestade juntos e a resposta que eu tive foi que Deus não é casamenteiro. Quem estava falando de casamento?
Eu sei que Deus não é casamenteiro, mas atende as nossas orações e reconhece os nossos sacrifícios, como o jejum, vigílias e orações no meio da madrugada. Basta apenas tomarmos a decisão e naquele momento tínhamos que decidir juntos.
A decisão foi fácil para você e um tanto racional de mais.

Existem coisas que decidimos com todas as nossas forças, mas Ele (Deus) diz que não por saber que não seria bom para nossa vida e é nisso que estou acreditando agora. Que tudo aquilo não era bom para mim assim como o fim também não esta sendo.

Então eu decidi que não vou mais te amar!
Por mais difícil de doloroso que pareça, decidi deixar Deus agir na minha vida da maneira D’Ele conforme minha decisão.
E mesmo que lá no meu interior o meu coração fique todo derretido quando olha uma foto sua eu sei que vou conseguir te deixar partir de mim pouco a pouco.

Eu decidi conforme a sua decisão de desistir, conforme a sua decisão de me ignorar, conforme a sua decisão de colocar mais 100 obstáculos onde só existiam 2 ou 3 no máximo!

Eu decidi te deixar ir porque você decidiu me deixar primeiro e decidi que eu não preciso desse tipo de amor que machuca, que engana, que é fraco, que não se preocupa, que tem amnésia e que decide não lutar pelo sente, se é que sentiu tanto quanto eu.
Deus vai agir conforme minha decisão porque ele sabe a quantidade que lágrimas que tenho derramado por você ter decidido assim.

Então por favor, não ponha a culpa no tempo, no trabalho, na distancia, na igreja ou em mim porque essa foi a sua decisão e Deus age conforme a sua escolha.
Acredito que Deus esteja agindo agora conforme a sua decisão e está me fazendo desistir de amar você tanto. Ainda dói todos os dias, mas eu decidi não chorar mais, porque não vale mais a pena se me faz mal.

Deus não decidiu para mim ele vai agir conforme a minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário