quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Trinta dias depois

Já passaram 30 dias e as coisas ainda estão do mesmo jeito comigo, do mesmo jeito no meu coração.
Você disse que ia ficar tudo bem e que ia passar logo, mas não é isso que está acontecendo.
Você disse que nosso amor ainda era um bebe então era mais fácil acabar com ele ainda no inicio. Mas uma coisa que você não sabe, é que desde quando o bebe é fecundado ele já é AMADO demais e mesmo que ele vá embora ao quarto mês, o sofrimento da perda também é devastador e NUNCA é esquecido e nunca se deixa de ama lo.
É você estava errado.

Você disse que ia ser melhor para nos dois mas no fim só deve está sendo bom para você, por que eu ainda não consegui fazer meu coração parar de doer.
E mais uma vez... Errado!

Há! Você também disse que não queria fazer ninguém passar pelo que você havia passado no inicio de 2011, pois sabia como doía perder uma pessoa que ama. Bom você não conseguiu pois estou sentindo tudo o que você me descreveu que sentiu e parece pior quando o seu coração sente.

Sabe não quero que diga para eu não expressar o que estou sentindo porque em menos de um ano quebraram meu coração  duas vezes e eu garanto que não é nada fácil montar, colar, limpar e faze-lo funcionar da mesma maneira que antes.
Então não me julgue por eu está fria ou por dizer coisas que machucam esse é o meu mecanismo de defesa. São só as consequências dos atos não corajosos.

Bom já foram 30 dias e nada do que você disse que aconteceria de bom aconteceu, está tudo na mesma.
Obrigada por quebrar meu coração de novo.



Com amor e magoa Thailla Paixão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário