Os meus dias estavam escuros, sem vida e aquela chuvinha que não para também estava por lá. Então eu resolvi sair, mesmo com a chuva batendo nos ombros constantemente, fui com medo, mas confiante que vocês iam me tirar da chuva e me colocar em um lugar confortável e quente.
É eu não me enganei, não com vocês!
Então a chuva parou quando senti a presença de Deus em cada olhar, abraço e sorriso que me davam, então percebi que aquilo era algo maior do que qualquer coisa que meu coração poderia está sentindo ou já sentiu por um namorado ou mau amigo. Aquilo era Deus que está presente em cada um que estava lá. Senti-me aconchegada e amada apenas por ser eu, por está ao lado de vocês!
As palavras me fogem da cabeça quando tento explicar, meu coração acelera e minhas lagrimas molham o travesseiro, não por tristeza, mas sim por felicidade de ter cada um de vocês na minha vida, por perceber que o que temos me deixa muito mais feliz e confiante nas pessoas.
Mas por ironia do destino a chuva tentou voltar de leve e bem educada. Quando a vi não queria chegar perto, não sei por que se já estava certa a não a aceitar mais na minha vida. Eu andei até ela e não senti nada. Falei com ela e não senti nada, Me despedi e continuei na mesma de não sentir nada.
Não consegui conter minha felicidade de deixá-la ir sem pensar como seria minha vida sem aquela chuva, simplesmente vi o vento a levar para de mim, cada vez mais longe e longe enquanto eu ficava cada vez mais feliz e feliz com meus confetes coloridos de chocolate.
Es que surge no meio dos meus confetes coloridos um amendoim coberto de chocolate! Ele sempre esteve lá, mesmo quando a chuva era só um dia nublado. Ele sempre esteve lá sondando todos os chocolates e confraternizando para deixar a minha vida mais feliz, mas naquele dia ele resolveu se manifestar com mais ênfase. Naquele dia eu percebi que o amendoim sabia coisas de mais sobre mim e estava decidido a fazer a chuva sumir da minha vida e do meu coração. A conversa foi boa e longa iluminada apenas pelas estrelas e embalada pelo silêncio do mundo a nossa volta, se em algum momento eu estive pensando em deixar a chuva voltar com a esperança de ela virar um dia ensolarado as chances sumiram ali no meio da conversa.
Os conselhos foram decisivos para eu nunca mais deixar a chuva voltar!
Porque está com os meus confetes e com o amendoim coberto de chocolate me fez enxergar que não vale a pena ficar na chuva a não ser que seja com eles enquanto dançamos e cantamos.
Então decidi que ela não vai mais voltar, não essa chuva. Mas caso ela mande algum de seus derivados para me entristecer sei que vocês vão está por lá para deixar tudo mais divertido e doce.
*-*







