quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

#confete&amendoimcomchocolate.

Os meus dias estavam escuros, sem vida e aquela chuvinha que não para também estava por lá. Então eu resolvi sair, mesmo com a chuva batendo nos ombros constantemente, fui com medo, mas confiante que vocês iam me tirar da chuva e me colocar em um lugar confortável e quente.
É eu não me enganei, não com vocês!
Então a chuva parou quando senti a presença de Deus em cada olhar, abraço e sorriso que me davam, então percebi que aquilo era algo maior do que qualquer coisa que meu coração poderia está sentindo ou já sentiu por um namorado ou mau amigo. Aquilo era Deus que está presente em cada um que estava lá. Senti-me aconchegada e amada apenas por ser eu, por está ao lado de vocês!
As palavras me fogem da cabeça quando tento explicar, meu coração acelera e minhas lagrimas molham o travesseiro, não por tristeza, mas sim por felicidade de ter cada um de vocês na minha vida, por perceber que o que temos me deixa muito mais feliz e confiante nas pessoas.
Mas por ironia do destino a chuva tentou voltar de leve e bem educada. Quando a vi não queria chegar perto, não sei por que se já estava certa a não a aceitar mais na minha vida. Eu andei até ela e não senti nada. Falei com ela e não senti nada, Me despedi e continuei na mesma de não sentir nada.
Não consegui conter minha felicidade de deixá-la ir sem pensar como seria minha vida sem aquela chuva, simplesmente vi o vento a levar para de mim, cada vez mais longe e longe enquanto eu ficava cada vez mais feliz e feliz com meus confetes coloridos de chocolate.
Es que surge no meio dos meus confetes coloridos um amendoim coberto de chocolate! Ele sempre esteve lá, mesmo quando a chuva era só um dia nublado. Ele sempre esteve lá sondando todos os chocolates e confraternizando para deixar a minha vida mais feliz, mas naquele dia ele resolveu se manifestar com mais ênfase. Naquele dia eu percebi que o amendoim sabia coisas de mais sobre mim e estava decidido a fazer a chuva sumir da minha vida e do meu coração. A conversa foi boa e longa iluminada apenas pelas estrelas e embalada pelo silêncio do mundo a nossa volta, se em algum momento eu estive pensando em deixar a chuva voltar com a esperança de ela virar um dia ensolarado as chances sumiram ali no meio da conversa.
Os conselhos foram decisivos para eu nunca mais deixar a chuva voltar!
Porque está com os meus confetes e com o amendoim coberto de chocolate me fez enxergar que não vale a pena ficar na chuva a não ser que seja com eles enquanto dançamos e cantamos.

Então decidi que ela não vai mais voltar, não essa chuva. Mas caso ela mande algum de seus derivados para me entristecer sei que vocês vão está por lá para deixar tudo mais divertido e doce.

*-* 

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Esqueci de você e fiz um texto

Ontem eu declarei o Dia Internacional de Esquecer Você. Marquei no calendário e tudo. Circulei com aquela caneta preta de escrever em cartaz de oferta. Não declarei feriado, porque feriado lembra tempo livre, que lembra o que a gente fazia quando tinha uma folga.

Não vai ser data para chorar. Até porque foi terminantemente proibido o colinho da mãe, da amiga e da cama. Olhar suspirante para o teto, músicas de fossa e sorrisos retardados também infrigiriam a lei. E a criadora da data tinha que dar o exemplo.

O Dia Internacional de Esquecer Você não foi criado porque deu vontade. Foi pura necessidade. Minha razão implorava diariamente e tava dando dó da bichinha desesperada porque eu só deixava a emoção falar. Já tinha passado da hora.

Foi difícil pra caralho porque fez mal e bem ao mesmo tempo, que nem remédio com gosto amargo que a mãe da gente enfiava goela abaixo, só que no fundo, no fundo, a gente sabia que iria fazer bem.

Também não teve aquele ritualzinho manjado de colocar fogo nos recados e nas lembranças. Seria dramático demais para o meu gosto. Somente me desfiz da caixinha onde guardava tudo e pronto. Que nem retirar o curativo de uma vez só para não arder.

Eu teria cumprido a missão, se não fosse tão idiota de escolher o nome errado para o dia. Ontem eu consegui me desfazer, hoje eu me lembrei que desfiz, e daqui para frente a sua lembrança teimosa e gostosa continuará brincando de pique-esconde de vez em quando. Tudo porque eu esqueci de colocar o Para Sempre no final da data que eu inventei.



Texto por: Priscila Perovano


----------------------
Gostei tanto *-*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Não, hoje não!

Não vou deixar suas palavra cheias de farpas me atingirem, não, hoje não!
Não vou deixar que as lembranças de tempos felizes que não existem mais me jogarem para baixo, não, hoje não!
Não vou deixar o meu medo de não ser perfeita me afastar de você por que sei que é a Unica coisa que vale a pena.
Então não, hoje não vou me afastar!
Não, hoje não vou cometer o mesmo erro que venho cometendo todos os dias.
Porque hoje estou FELIZ por mais uma fez o Senhor dizer que me ama mesmo sem que eu mereça  
Porque hoje vi que o Senhor não desistiu de mim mesmo que eu já tivesse desanimado.


Por que hoje eu só quero dizer que TE AMO mais que tudo!


Obrigado SENHOR!                  






- Não, hoje não vou desanimar!   -                                                                                                                             

Salmos 34

-18 &19-


18 Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os de espírito abatido.
19 Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

--------------------------------------------------------------
Eu sei que está comigo ainda que eu não mereça.
Obrigada Deus por tudo.
TE AMO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parando para me analisar!

Parando para me analisar, também fui covarde!
É exatamante isso covarde, eu também não lutei por você! 
Eu conversei e questionei você e sua resposta foi que 'não ia dar' e eu aceitei isso quebrada e amargurada, mas aceitei.
Não orei e nem jejuei por nós dois, estava ocupada de mais chorando e me afastando do Senhor mesmo sem querer.
É confesso que também fui covarde por não pedir ajuda, por não tentar mesmo estando longe!
Eu não ia ficar correndo atrás de você como uma louca, porque sei que Deus faz a vontade dele e o que tiver que tivesse que ser seria, mas eu também tinha que fazer a minha parte.
Eu também tenho ou tinha que ter tomado uma atitude em relação a isso, mas não fiz.
Não sei se é tarde de mais, não porque deixei o amor ir embora da minha vida e sim por não saber como você está de verdade, ai dentro no coração.


Também fui covarde e as vezes pode ser tarde para correr atrás de tudo, porque antes de eu DECIDIR desistir eu decidi NÃO conversar com Deus em relação a isso. Não vou me iludir e esperar que tudo volte ao normal se Deus não disser para eu fazer isso.


Então é isso, a covarde aqui vai se ajuelhar no Divã e primeiramente pedir perdão para o mais sábio dos psicólogos e dizer pra ELE tudo que ja sabe e só estava esperando EU ir até ELE e dizer.

Guardadinho

Está tudo embolado aqui na minha cabeça e quem sofre é o meu coração.
Eu estou bem, não tenho mais vontade de desistir e já me animo com algumas coisas, mas as vezes eu não sei o que se passa comigo mesma.
O que sinto ainda está aqui guardadinho em uma caixinha acolchoada no meu coração, eu não posso abri-la e deixar o que tem lá dentro sair, mas eu posso olha-la e lembrar como foi bom viver com aquilo. Eu posso olha-la e chorar querendo que o que tem lá dentro saia, mas para ser cuidado e regado, para que a semente se transforme em algo forte e bonito, algo que não quebre na primeira tempestade. algo que é tão amado que não importa o que aconteça em volta e nem o tempo que vá ficar perto, você não vai querer abrir mão.
Mas enquanto isso ele vai ficar lá guardado para alguém que esteja disposto a lutar e agora alguém que tenha coragem para colocar a mão nos espinhos que cresceram em volta da caixa.


No fundo eu só não consigo entender o que eu fiz de tão errado para ser deixada sozinha. Eu não tive direito de defesa e nem a segunda chance. É assim que eu me sinto... CULPADA!
Por ser tão emoção e não ter tido tempo de aprender que meninos não são tão fortes quanto parecem ser. E essa fraquesa nos faz ficar vulneraveis quando a imaturidade deles resolve aparecer.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

O poder do Amor

O amor é uma dádiva
Que te retira do seu próprio ser
E te leva ao longínquo espaço
Transformando-te assim em um novo ser.
Quem ama olha pra Terra e se Questiona:
“Meros mortais...
Se soubessem do que o amor é capaz,
Sem sombras de duvidas,
O ódio não existiria jamais”.


De André Luiz Silva


:@'

Você sempre me cobra mais companherismo e cumplicidade, mas na primeira oportunidade me faz de Judas sem eu esta por perto para me defender... De algum jeito eu fico sabendo, SEMPRE. Por isso você sempre e a ultima pessoa a saber de tudo na minha vida mesmo sendo a pessoa que mais está perto de mim.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Mas primeiro uma pose para foto


- Socorrooo!

Ha não! O mostro malvado te pegou!

- Socorrooo!

Não se preocupe eu estou voando para te salvar!

- Mas primeiro uma pose para a foto. :D

---------

UAHuahauhaahu 


Saudade de passar 1/4 do meu dia com vocês.
Essa é a pior parte do fim da escola!

Kisses :*





sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rodovias jamais solitárias




Teoricamente falando, nós chegamos ao mundo sem saber absolutamente nada do que nos espera. Sem saber falar, andar, ler ou escrever.
Contudo, literalmente falando, nós sabemos quem vamos amar. Exato. Nosso pai, nossa mãe, família...
Mais o amor nos reserva tantas coisas... E se eu dissesse que além destes, nós também sabemos que viemos a esse mundo com um só amor indestrutível? Incansável. Aquele mais que verdadeiro, incondicional. Aquele pro qual você volta todos seus segredos que pra ele nunca vão ser segredos. Aquele que te faz rir mesmo se estiver chorando.
Amor esse que sobrevive a ausência, a falta de tempo, os momentos ruins, fracos e no final da estrada descobre que há cada vez mais chão pela frente, e mesmo assim, sorri.
Livre de culpa, livre de mentiras. Cheio de confiança. O amor entre amigos de verdade.
Amigos que se encontraram porque deviam se encontrar. Amigos irmãos. Amigos amigos.
Eu sinto falta de você Thailla. E eu estaria mentindo se eu não dissesse que toda vez que eu te vejo sinto uma enorme vontade de chorar, abraçar em você e jurar que nunca mais vou deixar que qualquer coisa nos separe. Rir com você, chorar com você minha amiga. Estar com você na melhor das amizades. Sempre.
Mas mesmo quando eu tenho esses meus momentos de solidão da alma, como agora, eu não enfraqueço. Porque eu sei, ah eu sei, que a única coisa que eu nunca, nunca vou me arrepender de ter feito foi ter conhecido você e com isso trazido pra minha vida a melhor sensação de companheirismo de todas as vezes que eu me senti perdida.
Porque você sabe. Nós somos irmãs de alma e saber disso é a única coisa que me deixa acompanhada mesmo estando sozinha.




Por: Érika Accioly
Em Accioly_F

*-*

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vidas


- Por que elas são as irmãs que Deus escolheu para a vida me dar -
Amo vocês de mais  

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

#12

- Deus não decide por você, ele age conforme a sua decisão -


(Complemento do texto a baixo)

Minha decisão

A minha decisão naquele momento era uma só, lutar! Pedir a Deus para que desse tudo certo e que atravessássemos a tempestade juntos e a resposta que eu tive foi que Deus não é casamenteiro. Quem estava falando de casamento?
Eu sei que Deus não é casamenteiro, mas atende as nossas orações e reconhece os nossos sacrifícios, como o jejum, vigílias e orações no meio da madrugada. Basta apenas tomarmos a decisão e naquele momento tínhamos que decidir juntos.
A decisão foi fácil para você e um tanto racional de mais.

Existem coisas que decidimos com todas as nossas forças, mas Ele (Deus) diz que não por saber que não seria bom para nossa vida e é nisso que estou acreditando agora. Que tudo aquilo não era bom para mim assim como o fim também não esta sendo.

Então eu decidi que não vou mais te amar!
Por mais difícil de doloroso que pareça, decidi deixar Deus agir na minha vida da maneira D’Ele conforme minha decisão.
E mesmo que lá no meu interior o meu coração fique todo derretido quando olha uma foto sua eu sei que vou conseguir te deixar partir de mim pouco a pouco.

Eu decidi conforme a sua decisão de desistir, conforme a sua decisão de me ignorar, conforme a sua decisão de colocar mais 100 obstáculos onde só existiam 2 ou 3 no máximo!

Eu decidi te deixar ir porque você decidiu me deixar primeiro e decidi que eu não preciso desse tipo de amor que machuca, que engana, que é fraco, que não se preocupa, que tem amnésia e que decide não lutar pelo sente, se é que sentiu tanto quanto eu.
Deus vai agir conforme minha decisão porque ele sabe a quantidade que lágrimas que tenho derramado por você ter decidido assim.

Então por favor, não ponha a culpa no tempo, no trabalho, na distancia, na igreja ou em mim porque essa foi a sua decisão e Deus age conforme a sua escolha.
Acredito que Deus esteja agindo agora conforme a sua decisão e está me fazendo desistir de amar você tanto. Ainda dói todos os dias, mas eu decidi não chorar mais, porque não vale mais a pena se me faz mal.

Deus não decidiu para mim ele vai agir conforme a minha escolha.

Trinta dias depois

Já passaram 30 dias e as coisas ainda estão do mesmo jeito comigo, do mesmo jeito no meu coração.
Você disse que ia ficar tudo bem e que ia passar logo, mas não é isso que está acontecendo.
Você disse que nosso amor ainda era um bebe então era mais fácil acabar com ele ainda no inicio. Mas uma coisa que você não sabe, é que desde quando o bebe é fecundado ele já é AMADO demais e mesmo que ele vá embora ao quarto mês, o sofrimento da perda também é devastador e NUNCA é esquecido e nunca se deixa de ama lo.
É você estava errado.

Você disse que ia ser melhor para nos dois mas no fim só deve está sendo bom para você, por que eu ainda não consegui fazer meu coração parar de doer.
E mais uma vez... Errado!

Há! Você também disse que não queria fazer ninguém passar pelo que você havia passado no inicio de 2011, pois sabia como doía perder uma pessoa que ama. Bom você não conseguiu pois estou sentindo tudo o que você me descreveu que sentiu e parece pior quando o seu coração sente.

Sabe não quero que diga para eu não expressar o que estou sentindo porque em menos de um ano quebraram meu coração  duas vezes e eu garanto que não é nada fácil montar, colar, limpar e faze-lo funcionar da mesma maneira que antes.
Então não me julgue por eu está fria ou por dizer coisas que machucam esse é o meu mecanismo de defesa. São só as consequências dos atos não corajosos.

Bom já foram 30 dias e nada do que você disse que aconteceria de bom aconteceu, está tudo na mesma.
Obrigada por quebrar meu coração de novo.



Com amor e magoa Thailla Paixão :)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

:@

 EU JA FALEI que eu copio e colo a maioria das frases. Acho legal e coloco aqui. Não sou eu que escrevo então não tem como eu pensar em alguém para escrever. Você está mais encanada que eu. Para de tentar viver a minha vida! A sua vez já passou. Para de tentar colocar minhoca na minha cabeça porque dessa vez não vai rolar. Que sacooo não posso nem respirar que alguém vai está vendo e rindo da minha cara. Parece que a história foi com você e não comigo. Parece que gosta de me ver com raiva. :@
Eu não estou nem pensando mais nisso, mas você não consegue segurar essa linguá na boca e fala o que quer, sem pensar se vai machucar alguém ou se vai acordar algum mostro que nem estava pensando em acordar.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gosto dos seus olhos ...



… mas prefiro os meus, porque sem eles não conseguiria olhar para os teus. ♥

  - Harry Judd -

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mike Shinoda Feliz Aniversário


Eu não te adoro porque idolatria ao homem é pecado, mas eu te amo e amar as pessoas pode!
:)








:*

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Porque doí todos os dias!

Eu não estou com Deus por obrigação.
Eu o amo e tenho certeza disso, mas estou tão cansada de chorar.
Cansada de sentir meu coração doer, cansada de achar que está tudo bem e sempre chorar antes de dormir, mas não é aquele choro de felicidade que as vezes aparece quando conversamos com ele, é um choro de dor.
Um choro de saudade, um choro de decepção, um choro que me faz lembrar que não foi capaz de lutar pelo que seu coração dizia.
Isso não é uma reclamação para Deus porque se ele faz tudo acabar é porque ele tem algo guardado pra mim, algo melhor.
Mas enquanto eu não descubro o que é e quem é o melhor que Deus tem para mim a dor continua aqui me lembrando todos os dias que não está mais do meu lado.


Sei que o que estou dizendo é egoismo porque Deus deu o seu único filho por mim, por me amar e eu estou pensando em desistir por não ter dado certo pela segunda vez... Deus pode fazer dar errado quantas vezes ele quiser, mas eu sei que Ele não vai desistir de mim como você fez.
Porque Deus é Deus e ele não falha.
Ele deixa agente ficar triste para aprendermos, mas no final será melhor o que virá.


Mas enquanto não vem eu choro, sinto a dor e oro para Deus fazer isso mudar dentro de mim...


Porque dói, dói todos os dias!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Então...

Sabe quando você acha que está tudo bem?
Sabe quando você acha que toda a dor se foi?
Sabe quando você está feliz de novo e a decepção é só uma poeirinha que o vento já está soprando para longe de você?


Então você o encara, não pessoalmente, mas ele está la.
Com um sorriso que você não sabe se é falso como o seu ou se realmente é FELICIDADE. Sabe? Aquela que você tem e não sabe onde guardou.


Não é justo, mas o que podemos fazer?
Ficar desejando que nunca tivesse conhecido?
Ficar pensando como seria se fosse você que estivesse bem e com aquele lindo sorriso?
Ou lutar com todas as forças que Deus te deu para que o seu sorriso venha, mas venha de verdade e com muito mais força do que aquele?
Não é justo, né? Mas Deus sabe tudo!


Te machucaram e ainda doí e sempre vai doer...
Por mais que os anos passem, as feridas estejam cicatrizadas e você já não se importe tanto com essa pessoa a lembrança da dor que ela te causou sempre vai está lá.


E no momento a minha dor ainda é recente então doí ver e saber que você não tem ou finge não ter nenhum pouco de dor.
Não sente nada que eu sinto...
Mas será que um dia sentiu o que eu senti? 
Será que sentiu da mesma maneira que eu senti?
Na minha insignificante opinião, não você nunca sentiu.
Não era da mesma maneira pois se fosse você tentaria ao menos uma semana ou um més que fosse. Mas lutaria pelo que sentia...


Mas Deus que sabe de tudo!


Eu não acredito nesse negócio de 'muita areia para o caminhãozinho', mas acredito em pessoas que não sabem que o amor move montanhas e que quando se AMA DE VERDADE não importa quanto tempo você vai está com a pessoa, ou quantos dias você vai vê-la o que importa é tempo que estão juntos...


E isso não se aprende sendo RACIONAL ou em TEORIAS.